Sandra Vaz

Sandra Vaz

Psicanalista clínica formada pela Deep School Psicanálise

Sandra Vaz tem mais de 25 anos de experiência no mercado corporativo de Tecnologia da Informação, vivência na Europa e forte atuação no Brasil e na América Latina em cargos de Vice-Presidência de Vendas, Canais e Marketing, em multinacionais como SAP, Oracle, Bull e Cobra Computadores, liderando times de alta performance em diversos países com resultados extraordinários.

Atuou como VP Global de Vendas e Marketing da MC1, empresa líder na área de mobilidade corporativa.

É formada em Análise de Sistemas pela Universidade Mackenzie, pós-graduada em Administração e Marketing pela Fundação Armando Álvares Penteado (Faap), Finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Master of Business Administration executivo em Internacional Business pela Universidade de Toronto.

Possui uma grande paixão pela área de liderança e pelas pessoas, reconhecida como mentora de vários executivos do mercado e coach certificada pelo Instituto Brasileiro de Coaching, com mais de 60 atendimentos a executivos com resultados comprovados, transformando carreiras e alcançando objetivos profissionais e pessoais.

Nesta mesma linha da paixão pelo ser humano surgiu também uma nova e inusitada carreira: professora Sandra Vaz, do Curso de Pós-Graduação / MBA em Administração de Empresas da FGV e co-autora do livro “Segredos do Sucesso III”.

Visando aprofundar seus conhecimentos e entender profundamente a admirável mente humana, conheceu a Deep School Psicanálise, se redescobriu e formou-se como psicanalista.

Atendimentos on-line e presencial
Itaim Bibi (SP)

E-mail: svaz13@icloud.com
Whatsapp: +55 11 99930-1312

Entre em contato com o psicanalista!

whatsapp whatsapp