A i-PSI chegou com uma nova pegada psicanalitica.

Publicado dia 5 de outubro de 2019
A i-PSI, Iniciativa Psicanalítica, veio com uma nova pegada psicanalítica, mais moderna, atual, trazendo diálogos, práticas e reflexōes da clínica, trazidos pelos nossos pacientes, grupos de estudos que estamos inseridos e do contexto atual da Cultura e da Sociedade Global.
Este novo olhar para o ser humano terá o objetivo de escutar, observar e compartilhar ao mesmo tempo as adversidades e desafios de cada pessoa e fortalece-la nos altos e baixos emocionais que a vida nos proporciona.
Encarar nossos desafios de frente, buscando o que nos completa, nos faz feliz e traz sentido à nossa existência é o nosso propósito.
 
Como diz Mário Quintana:
“ A Psicanálise? Uma das mais fascinantes modalidades do gênero policial, em que o detetive procura desvendar um crime que o próprio criminoso ignora”
 
Ou dizia Flávio Gikovate:
“ A realidade é a forma que somos vistos pelos que nos cercam, nem sempre corresponde ao que somos e nem ao que gostaríamos de transmitir”
 
Divulgaremos dicas culturais, artigos sobre temas importantes e tão atuais como suicídio, depressão, bipolaridade, pânico entre outros, que estão muito próximos de todos nós e das pessoas que amamos.
Estamos muito felizes com este lançamento e com esta idéia que com certeza trará mais informações sobre saúde mental, com muito profissionalismo e paixão pelo ser humano.
Divulguem!!!